Melhorar a experiência do usuário é essencial. Ainda mais para que seus visitantes encontrem o que precisam. Assim, será mais fácil para que eles se aproximem mais do momento da conversão. Lembre-se da jornada de compra. Nesse contexto, o design
Copywriting: conheça a técnica de escrita focada em conversões!
Todo gestor de marketing está sempre em busca de novas estratégias. Principalmente as que ajudem na conversão de vendas. Independentemente da escolha, existe um fator que impacta diretamente nas ações: um bom conteúdo. É ele que vai atrair o consumidor e
6 Ferramentas que podem te ajudar na estratégia de email marketing
Para conseguir fazer uma boa gestão de marketing digital, é preciso descobrir maneiras de usar os canais de forma eficiente. As ferramentas para email marketing ajudam você e sua equipe a criar campanhas fantásticas e atingir seus objetivos. No post de
20 ferramentas de marketing digital que você tem que conhecer
Quem trabalha com marketing digital obrigatoriamente deve saber lidar com aplicativos e ferramentas. Afinal de contas, nada se faz na web sem a utilização delas. Além disso, com o auxílio de ferramentas de marketing digital você aumentará sua produtividade e poderá mensurar os
Campanhas de email marketing: dicas para maximizar resultados
As campanhas de email marketing podem ser vistas, muitas vezes, com um olhar cético nas estratégias de marketing. Se for usado corretamente, será um dos grandes mocinhos da história no marketing digital. Para que ele não seja seduzido pelo lado negro da força,
O que é long tail
Você já deve ter ouvido falar no termo cauda longa ou long tail, assim como short tail e head tail. São termos aparentemente técnicos e cheio de detalhes, a princípio. Mas realmente é só uma impressão. Nesse post, vamos falar sobre
Como montar uma estratégia de palavras-chave
Uma boa estratégia de palavras-chave é essencial para conquistar o sucesso no marketing digital. Afinal de contas, o mundo na web começa, na maioria das vezes, pelas ferramentas de busca. Sendo assim, toda empresa deve ter um trabalho de palavras-chave bem
Como aplicar Design Thinking na sua estratégia?
Design thinking é um termo cada vez mais popular. Mas ainda desperta dúvidas em alguns profissionais. De fato, a partir dos valores dessa abordagem, é possível trazer inovação e efetividade para suas estratégias. A inclusão dessa abordagem na rotina de
O que é ROI no marketing digital e como calculá-lo
A palavra ROI é muito conhecida para o pessoal do marketing. ROI significa Return Over Investment, ou seja, o Retorno sobre Investimento. Assim, saber o que é ROI no marketing digital é saber como estão os resultados dos seus investimentos. Também conhecida